Sol e lua na linha do tempo: Um conto cigano

  • Autor: Cris Carrara
  • Editora: Autografia
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Uma linda história de um amor proibido entre um padre e uma cigana, na época da inquisição espanhola. Um grupo de ciganos se fixa em Sevilha, numa época em que o poder e a dominação do clero religioso ditavam todas as regras e leis. Nada, nem ninguém, ousava ir contra as ordens e as dominações do clero local e quem tinha essa ousadia, sofria fortes consequências nos terríveis castigos e punições aplicados pela igreja.
A igreja imperava e ditava todas as regras. Até que um dia, a linda jovem cigana Yasmin conhece Frei Carlos, em um encontro repentino no cenário do bosque. A partir daí, fortes emoções e conflitos se abatem tanto sobre o povoado cigano, que tinha como líder, o cigano Wlad, quanto sobre o Mosteiro onde Frei Carlos vivia com outros párocos. Ambos, Yasmin e Frei Carlos, reprimiram esse amor proibido até o fim da história, quando o grupo cigano resolveu ir embora de Sevilha em busca de novas terras.