Sinopse
Com humor irreverente, este romance investiga as implicações desastrosas de um casal de artistas excêntricos que obriga os filhos a participar de suas performances.
Faz anos que Annie e Buster Caninus saíram da casa dos pais, mas nem por isso a influência familiar deixou de pesar sobre eles. Criados em um ambiente confuso, no qual o projeto artístico de "vanguarda radical" dos pais funcionava como epicentro da vida em família, eles se tornaram adultos sem capacidade de tomar as próprias decisões.
Annie é atriz de cinema, mas depois que fotos suas de torso nu vazaram na internet, ela decide se esconder dos holofotes na antiga casa dos pais. Buster acaba de levar um tiro no rosto e, ainda que o projétil responsável pelo acidente tenha sido uma batata, o estrago causado é enorme, levando-o a pedir refúgio na sede dos Caninus. Caleb e Camille recebem os filhos com a expectativa de reviver os antigos tempos de glória, quando podiam contar com a participação das crianças nos happenings que planejavam. Mas dessa vez Annie e Buster não parecem muito dispostos a se expor a mais uma situação bizarra.
A partir dessa tensão, pais e filhos vão testar a validade do modelo familiar que os tornou inseparáveis. Para uns, o que importa é descobrir se o que deu errado em suas vidas tem mesmo origem no projeto tresloucado dos pais, enquanto para outros trata-se de optar entre seguir em frente sem os filhos ou alterar radicalmente seu propósito de vida. O aparente absurdo das situações descritas ao longo da narrativa ganha sentido com a construção de uma trama potente e emocionante, no qual os limites entre arte e vida serão postos à prova. Não por acaso os direitos de filmagem do livro foram comprados pela atriz Nicole Kidman.