A Outra Sra. Parrish

  • Autor: Liv Constantine
  • Editora: Harper Collins Brasil
  • premium+

Sinopse

A fascinante história de uma mulher fria e manipuladora e um "casal de ouro" abastado, por uma incrível nova voz do suspense psicológico.
 A mber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais — uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.   
Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor, em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.   
Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família — o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.   
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que deixarão o leitor sem fôlego até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.  
"Repleto de inveja, trapaça e poder, é uma ótima fuga literária. E tem uma reviravolta emocionante no final!" — Reese Witherspoon 
 
"Um excelente thriller de estreia... você se deliciará a cada ação diabólica." — People
 
"Se você gosta de thrillers com guinadas inesperadas, este livro é para você." — New York Post
 
"Um espetáculo extraordinário."— The Sunday Times (uk)
"A outra sra. Parrish deveria se chamar O próximo livro que você lerá." — The Huffington Post
 
"O livro de estreia de Constantine é fruto da colaboração entre duas irmãs, e essas mulheres definitivamente conhecem a receita. Uma produção no nível de Garota exemplar, com vilania e melodrama de sobra." — Kirkus Reviews
"Uma nova personagem pode ser adicionada ao panteão de mulheres más estilo Garota exemplar: Amber Patterson, a heroína desse thriller de estreia engenhoso e diabólico. Basta dizer que os leitores teriam de voltar até Um beijo antes de morrer, de Ira Levin, ou O talentoso Ripley, de Patricia Highsmith, para encontrar uma representação tão interessante de um monstro sociopata." — Publishers Weekly