Louvor & Adoração

  • Autor: Leandro Silva
  • Editora: Clube de Autores
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

O Louvor e Adoração tem história. E muita história. Desde os registros bíblicos, passando pela história da igreja e até os dias de hoje, ainda se faz a história do louvor e adoração. E um ministro de louvor precisa conhecer esta história. A parte 1 deste livro traz um panorama que vai ajudar a quem não conhece esta história e servirá de referência para quem já a conhece. Na parte 2 abordo os problemas atuais que o louvor e adoração enfrenta na igreja e na sociedade. Conflitos de gerações e a questão comercial precisa ser revista e analisada com um coração de adorador desejoso de fazer o melhor para Deus. Na 3ª e última parte menciono dicas técnicas e práticas para a hora "H". O que ministrar? Como ministrar? Quando ministrar? Estas perguntas devem ser respondidas por ministros que pensam, oram e estudam aquilo que fazem, desejando servir ao Senhor em excelência. Boa leitura.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar