SEXLOG

• Mais informações

Informações:

Sinopse

Que delícia que você chegou aqui! Hora de relaxar e aproveitar esse momento de tesão, diversão e deboche, com um mix de contos eróticos Sexlog, junto com deliciosos papos quentes. Nossos convidados, contam histórias picantes, inusitadas e divertidas, com muito fetiche, swing, ménage, surubas, cuckold e muito mais. Participe por áudio ou texto através de nossas redes sociais e divirta-se com o Podcast Sexlog, o mais gostoso que você já ouviu.

Episódios

• CONTO | EXIBICIONISTA E SUBMISSA

13/09/2024 Duração: 13min

Meu namorado passou o dia me provocando com mensagens quentes. Ele me chamou para jantar e no carro fui vendada para não ver o caminho. Ouvi um barulho estranho e logo me toquei que o meu homem estava com um sugador que eu amo. Percebi que estávamos entrando no motel. Fizemos várias brincadeirinhas e de porta aberta porque eu queria que todos vissem o quanto eu era submissa e o quanto ele era selvagem. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CONTO | TROCA DE CASAL NA POUSADA RIOZIN

06/09/2024 Duração: 17min

Eu e meu marido ainda estamos iniciando nossa vida liberal. Reservamos a pousada Riozin para passar o dia do sexo e aproveitamos que um casal de amigos experiente estaria lá para fazermos uns combinados. Fomos nós quatro para um quarto e começamos a trocar os casais. Eu estava toda molhada e fiquei muito excitada em rebolar no marido da minha amiga enquanto meu esposo também dominava ela. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CONTO| MEU PRIMEIRO ANAL

30/08/2024 Duração: 13min

No episódio de hoje, vou te contar como descobri o sexo anal. Tudo começou na faculdade, depois que eu perdi a minha virgindade. Naquele mesmo dia eu vi uma revista com fotos de várias posições sexuais e fiquei muito impressionada com uma cena da mulher fazendo sexo anal. Eu não conseguia parar de pensar nas fotos e comecei a brincar sozinha, me imaginando dando igual aquela mulher. Até o dia em que pedi para um colega me ajudar com esse fetiche. A dor inicial logo deu lugar a um prazer intenso, e enquanto ele me penetrava, meu corpo inteiro tremia de tesão. A sensação foi inesquecível, e eu estava delirando de prazer. Quer saber todos os detalhes dessa experiência? Dê o play! Locução: @ouveamalu

• CONTO | UMA RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO

23/08/2024 Duração: 11min

Eu estava animada para a minha viagem solteira, mas meu voo foi cancelado. Fui pronta para armar um barraco, mas me deparei com um homem gostoso reclamando também. E o que começou como uma reclamação em comum logo se transformou em um flerte irresistível. Eu já não estava mais me segurando, dei uma piscadinha para ele me acompanhar até o banheiro. Começamos a nos pegar ali mesmo. Quem imaginaria que estaria assim com o cara que acabei de conhecer no aeroporto. Quer ouvir mais dessa história gostosa? de o play! Locução: @ouveamalu

• CONTO | COROA DOMINADORA

16/08/2024 Duração: 11min

Conheci um novinho no carnaval que estava obcecado pelas minhas curvas. Fomos para um motel e ele até tentou assumir o controle, mas para a surpresa dele, eu que era a fera dominadora. Eu estava me sentindo uma rainha e eu deixava ele sem ar com as minhas habilidades na cama. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CONTO | NOSSAS PRIMEIRAS VEZES NO SWING

09/08/2024 Duração: 14min

Fomos no swing e enquanto eu e meu marido nos pegávamos, outro casal chegou ao nosso lado e começou a tocar na gente. Fizemos uma troca de maridos e isso me deixou muito excitada. Fomos para o apartamento desses novos colegas e fizemos uma grande pegação com dupla penetração. Conduzimos tudo naturalmente. Eu já não estava mais nem um pouco tímida, o tesão tinha tomado conta de mim. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CUCKOLD | UM SINGLE DE PRESENTE

02/08/2024 Duração: 12min

Meu marido tem viajado a trabalho e as nossas conversas picantes não estavam mais sendo suficiente para resolver minha carência. Ele chamou um homem gostoso do Sexlog para ir até a minha casa e resolver o meu tesão, enquanto meu marido assistia tudo pelas câmeras da casa. O sarado me pegou de jeito, era selvagem e eu não estava conseguindo me controlar. O safado me gravava enquanto eu gemia e o meu esposo ficava em ligação ouvindo tudo e batendo uma para a gente. Que noite deliciosa. Locução: @ouveamalu

• CUCKOLD | RECADINHO NA CALCINHA

26/07/2024 Duração: 09min

A gostosa me mandou uma foto mostrando a calcinha. Ela queria que eu fizesse o marido dela de corno naquela noite. Marcamos o horário e eu estava pronto para deixar a minha marca nela. A piranha era linda e eu estava ansioso para lambuzá-la. Fiz um serviço completo e bem selvagem enquanto ela pedia mais e mais. Deixei a safada com um novo gostinho para o corninho dela.

• CONTO | DEI PARA MEU CUNHADO

19/07/2024 Duração: 10min

Eu estava sentada no sofá da sala quando o meu cunhado começou a fazer carinho em mim. Ele era esperto e entendeu que eu estava afim de algo a mais também. As segundas intenções estiveram desde sempre nas nossas cabeças férteis. O safado me pegou de jeito e me botou em várias posições enquanto eu ardia em chamas. Fizemos tudo baixinho para que ninguém nos flagrasse. Meu cunhado era bem mais gostoso que meu noivo. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CONTO | PAGAMENTO EM XERECARD

12/07/2024 Duração: 09min

Percebi que o motorista de aplicativo do carro que eu estava não parava de olhar para mim. Comecei a tocar uma para ele enquanto conversávamos. O safado ficou excitado, parou o carro em uma rua menos movimentada e pulou o banco para brincar junto comigo. Fui à loucura com as coisas que ele sabia fazer. O homem era experiente e me fez gozar várias vezes. Cheguei em casa de perna bamba. Essa viagem com certeza ganhou cinco estrelas. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CUCKQUEAN | A ACOMPANHANTE COMENDO O CU DELE

05/07/2024 Duração: 14min

Sempre tive vontade de ver alguém comendo o meu marido. Contratamos uma acompanhante e fomos até um motel para realizar esse desejo. Nossa convidada lambuzava meu boy enquanto eu ficava excitada com aquela cena. A moça usava uma cinta peniana que fazia coisas incríveis. Também usei o brinquedinho e o meu marido sentou em nós duas enquanto eu e ele ejaculávamos juntos. Tirar a virgindade do cuzinho dele foi uma experiência incrível. Locução: @ouveamalu

• CONTO | TROCA DE CASAIS NA PRAIA

28/06/2024 Duração: 16min

Eu e meu marido viajamos para a praia com um casal de amigos nosso. Chegando na praia, avistamos um trisal fazendo coisas bem safadinhas atrás de umas pedras escondidas. Isso nos deixou tão excitados, que voltamos para a nossa barraca e trocamos de casal. Sentei no marido da minha amiga enquanto ela sentava no meu homem. Fizemos muitas brincadeiras inusitadas até todos nós ficarmos satisfeitos e exaustos. Foi uma experiência deliciosa. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CUCKOLD | DEI NO ÔNIBUS PARA O MEU MARIDO E UM POLICIAL

21/06/2024 Duração: 09min

Estava com meu namorado em uma viagem de oito horas. O ônibus estava vazio e a maioria dos passageiros já estavam dormindo, com exceção do policial que estava de olho no meu vestidinho curto que mostrava a minha bunda sem calcinha. Ele não aguentou de tanta tesão e resolveu fazer uma brincadeirinha à três. Foi uma aventura deliciosa. Locução: @ouveamalu

• CONTO | PEGAÇÃO NO ELEVADOR

14/06/2024 Duração: 14min

Sempre tive vontade de pular no meu treinador da academia. Ele oferecia muitos serviços, mas nenhum deles era o que eu queria. Marquei uma avaliação corporal e o sarado entendeu rápido o que eu queria. Começou a me dedilhar logo no elevador do escritório que ele trabalhava. Chegamos na sala, o gostoso me jogou em cima da mesa e me socou com muita fome. Eu tremia de tanta tesão. Conto erótico narrado. Locução: @ouveamalu

• CONTO | UM DELICIOSO DESCONHECIDO NA PRAIA

07/06/2024 Duração: 04min

Estava com meus amigos na praia quando comecei a trocar olhares com um desconhecido bem delícia. Ele apontou para umas pedras e eu, como sou corajosa e safada, segui ele até lá. Não resisti em ver ele com aquele grande volume dentro da calça e tivemos que aproveitar aquele momento enquanto ninguém olhava para fazer uma boa brincadeira. Vem descobrir o que aconteceu depois.

• Eu dando no ônibus e ele ouvindo pelo telefone

31/05/2024 Duração: 05min

Meu namorado tinha fetiches curiosos e acabei descobrindo que ele ficava excitado com a ideia de que meu cunhado me comesse. Viajamos com uns amigos para um sítio e não deu outra. Transei com meu cunhado dentro do ônibus enquanto meu namorado se masturbava ouvindo tudo. Quer descobrir mais detalhes? Aperta o play.

• Me dei a melhor siririca

24/05/2024 Duração: 04min

Precisava descarregar minha energia em um bom orgasmo. Peguei meu golfinho e um sugador de clitóris para me deixar com mais tesão. Meu grelo saltitava. Lembrei das bocas que chuparam meus peitos, dos caras que me chamam de puta e das orgias com minhas amigas. Minhas pernas tremiam enquanto eu gozava. Nada me deixa tão feliz quanto uma boa siririca. Vem ouvir esse tesão.

• Comendo o corno e a esposa

17/05/2024 Duração: 13min

O gostoso pauzudo comeu a minha bucetinha e o cuzinho do meu marido que ama ser corninho. Levei leitada no grelo e o meu esposo jatos de gozo nas costas. Fizemos um sanduichinho com meu marido no meio e eu na ponta dando até não aguentar mais. Vem fuder com a gente. Locução: @ouveamalu

• Dupla penetração surpresa

10/05/2024 Duração: 11min

Meu noivo me vendou e levou um estranho para me comer no motel. Os dois metiam enquanto eu gozava até ficar fraquinha. Tapa na cara, dedinho na buceta e surra de pica foi o que não faltou. Acho que nunca dei tão gostoso. Aperta o play e vem saber mais sobre essa foda incrível. Locução: @ouveamalu

• Que a força do sabre de luz esteja em você

04/05/2024 Duração: 13min

Existem muitos tipos de nerds, os otakus, cinéfilos, gamers, mas o meu ponto fraco é o nerdola leitor, que tem sempre um livro na mochila e um sabre de luz dentro das calças. Uma tarde eu estava em um evento de autógrafos do meu quadrinista favorito e lá eu encontrei um homem que parecia um personagem de Big Bang Theory que tomava bomba, um Capitão América com camiseta de super-herói, a atração foi instantânea. Ele me levou para um bar retrô com fliperama e depois me convidou para conhecer a sua casa. Quer ouvir todos os detalhes picantes dessa história? Aperte o play! Locução: @annyleall_