365 Dias No Mundo Corporativo: Do "hipocrisil" Ao "demagogil"

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Da chegada à aposentadoria, o ciclo da vida do trabalhador do mundo corporativo é explicado, opinado e comentado pelo gestor Rogério Bergh em seu novo livro Eficiente para qualquer que seja seu "momento" na vida corporativa, a obra sana dúvidas mais comuns desse ambiente, além de exemplificar a forma ideal de agir em cada situação corriqueira.
Lidar com negócios exige determinadas habilidades e muito conhecimento de onde está pisando.
O ambiente corporativo é um desafio e comumente uma incógnita. Não é a toa que Rogério Bergh se denomina como 'sobrevivente'.
Porém, o lançamento de 365 Dias no mundo corporativo: do "hipocrisil" ao "demagogil" vem para facilitar o entendimento de leigos e experts que têm dúvidas sobre este universo.
O autor é formado em engenharia mecânica, com especialização em engenharia automotiva e pós-graduado em Gestão de Custos, somando experiências também no exterior, consumando tudo que é necessário para construir o sucesso de uma carreira.
O livro conta com a experiência de 35 anos do executivo – é uma espécie de manual de dúvidas com perguntas e respostas, ambas feitas por Bergh, que atende diversas questões possíveis, das mais amplas às mais precisas.
Ao utilizar o material oferecido, o leitor terá base para tomadas de decisões mais assertivas e um desgaste muito menor para solução de problemas.
Muitas vezes de forma bastante cômica, o autor foi capaz de exemplificar o cotidiano desse ambiente repleto de incoerências. O lado técnico é crucial para a desenvoltura do indivíduo nos negócios, mas parte do conteúdo apresentado vem de reflexões interpessoais, autoconhecimento, comportamento e muito mais do que explicam nas academias, mostrando que administração e gestão são ciências humanas, e que as principais sabedorias vêm da experiência.