Depressão Profunda Sobrevivi!: Uma História Real De Um Caso De Superação

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Depressão Profunda Sobrevivi! Uma história real de um caso de superação, foi preparado com o objetivo de ajudar qualquer pessoa que já teve ou tenha depressão; ou deseje conhecer a luta para se lidar com essa doença. Será uma ótima ferramenta para psicólogos e psiquiatras, além de alunos do curso de psicologia e psiquiatria.
Provendo informações valiosíssimas de: Experiências de vidas; Medicinais; Conhecimentos teóricos e práticos sobre como identificar, conviver, aceitar e lidar quanto se tem depressão e transtorno bipolar do humor.
A meta é alertar no intuito de ajudar amigos, familiares e a sociedade contra esse problema, sobre os riscos oriundos que poderiam predispor a mente a uma depressão.
É uma história real, comovente e cativante de um caso de depressão profunda, e casos de depressões. O personagem principal sai de um estilo de vida bem sucedido, jovem cheio de vida, no pleno auge da carreira técnica e religiosa, e cai numa depressão que o leva a ser internado num Hospital Psiquiátrico o qual passa 151 dias hospitalizado durante um período de 3 internações, o qual vive horrores nessas instituições, e sofre discriminação do meio social. Contém fotos, documentos e ilustrações dos fatos ocorridos, bem como depoimento do próprio autor que vive a narrativa. E tem um final super feliz, de um caso de superação, do fundo do "poço" para a Autorrealização: Amorosa, espiritual e Profissional.
Realmente creio que será um livro de autoajuda referente a saúde mental muito útil para muitas pessoas, que têm depressão ou tem familiares deprimidos!
Garanto que todos ao lê-la ficarão emocionados ou no mínimo impressionados. E espero sinceramente que ao término da leitura deste compêndio, você seja beneficiado, ou possa beneficiar alguém a quem você ama e quer bem.
Boa leitura!
"Uma vela não perde sua luz por compartilhar sua luz com outra".