Memórias E Identidades Da Metrópole: Cartografando Espaços De Significações No Distrito Federal

  • Autor: Bruno Gontyjo do Couto
  • Editora: Paco e Littera
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Quantas cidades habitam o território de Brasília e do Distrito Federal? O presente livro, Memórias e identidade(s) da metrópole: cartografando espaços de significações no Distrito Federal, pretende responder essa questão a partir de uma perspectiva diferente, explorando as memórias e as experiências históricas que constituem a trama social da metrópole brasiliense. Assim, as pesquisas apresentadas procuram desvelar como as vidas e as histórias dos habitantes estão respaldadas pelas diferentes cidades imaginárias que coabitam o território da metrópole, e como, simultaneamente, elas contribuem para a contínua (re)construção desses espaços de significações.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar