Meia-lua Inteira: Poemas Cotidianos

  • Autor: Gil Miranda
  • Editora: Viseu
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Meia lua inteira é a mais nova obra de minha autoria. Que é reflexivamente contraditória a uma meia lua. Está bem completa e cheia. Pronta pra iluminar com versos cotidianos e cintilantes os nossos mais singelos pensamentos.
Mostro um enredo com várias facetas literárias, revelando-me capaz de está atento ao cotidiano mágico dos dias. Isso sem desprezar a elegância, bom humor, nem as boas e saudosas vivências. Com veia filosófica apresento marcante inquietação pelo social, algo bem comum aos que não ficam alheios ao dinamismo da vida. Empresto ao poeta todas as fases de um homem simples e sensível. Afim de melhor interpretar meus diversos personagens sem dublê.
Deixo em cada verso minimamente uma pichação de ação ou reação sobre cada momento que meus olhos podem flagrar, ainda que viajando em complexo pensamento.
Mostro - me forte, ainda que pareça temeroso, Sou pragmático ainda que me alie ao abstrato.
A propósito de um excelente conteúdo lírico e cultural, lhe convido a mergulhar num paralelo mundo cotidiano sem perder o romantismo. Com versos genuínos e marcantes. Tudo isso sobre o olhar poético e abstrato de uma meia lua inteira.