Sinopse
Nunca acredite quando alguém disser da boca pra fora que lhe ama, sem gestos ou razões para acreditar. Foi por causa dessa simples palavra, "amor, e por nela acreditar, que sofri da pior maneira que existe.
O pior de tudo é quando você sente esse sentimento avassalador, consumindo seu interior por completo. Tentei fugir de várias maneiras, criando uma mentira pra mim mesma. Sou louca? Pode-se dizer que quase cheguei ao estado de loucura, tudo por alguém que não valeu uma lágrima que derramei sequer.
James me ensinou que sexo é só sexo e nada mais, e que não há reciprocidade em amar e ser amado. Aprendi também que o amor é pura mentira e que de certa forma nem eu me amo a ponto de permitir que outra pessoa entre em minha vida.
Após tanto sofrimento e minha volta ao Brasil, hoje vivo para satisfazer desejos carnais, frequentando casas de swing, saunas, viagens de casais, me permitindo a tudo para não ter uma brecha para o amor.
Mas quando meu passado torna a me rondar? James, foi a mentira que transformou minha vida, e que me fez renovar para a vida que me aguarda.