O Tempo Do Poeira: História E Memórias Do Jornal E Do Movimento Estudantil Da Uel Nos Anos 1970

  • Autor: Tadeu Felismino
  • Editora: EDUEL
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Fugindo às imposições do texto acadêmico, mas surgido de uma dissertação de mestrado, este livro conta, em linguagem coloquial, a história do Poeira, memorável jornal estudantil, e do movimento estudantil a ele associado, protagonistas, ambos, na Universidade Estadual de Londrina, de 1974 a 1978, do principal movimento social do Paraná na luta de resistência contra a ditadura militar no Brasil. Jornal Poeira, História e Memórias, a dissertação, é um registro das memórias dos fundadores do jornal. Um aviso: muitas das informações aqui presentes haverão de surpreender até mesmo aqueles que participaram ativamente do Tempo do Poeira.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar