Cansei De Ser Gay

  • Autor: Juliana Ferron
  • Editora: Editora Central Gospel
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Este livro narra as marcantes experiências de uma menina que foi rejeitada por seu pai e negligenciada por sua mãe, e conheceu, como substitutas de suas carências, colegas que lhe proporcionaram experiências homoafetivas.Ao tornar-se moça, ela resvalou para o caminho do lesbianismo, e envolveu-se em situações de alto risco de morte. Escrito em um estilo veloz e envolvente, o Cansei de ser Gay é um livro único entre as ferramentas de evangelismo existentes em língua portuguesa, por sua objetividade e força, por seu exemplo do que Jesus pode fazer na vida de uma ex-lésbica que chegou a liderar partidos homossexuais.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar