Sinopse
Em algumas épocas é importante puxar as rédeas da correria cotidiana e refletir sobre nossas atitudes. E esse é o momento de avaliar o quanto crescemos em 2012 e o que buscamos para o próximo ano. Os sonhos são muitos, mas gostaria de compartilhar com você, querido leitor(a), um trecho de uma peça de teatro – Luis Antônio - Gabriela :
“Eu saio para a rua e quero ter todos os sorrisos que eu não pude dar e os que eu tenho para dar, eu dou. Vou ficar regulando afeto? Regulando carinho? Me regulando para o outro? A vida é tão curta e a gente fica se dando em pedaços. Eu só consigo estar inteiro o tempo todo com quem estiver comigo. E estar inteiro é se dar inteiro. Eu cedo a minha roupa, meu alimento, meu abrigo porque nada disso me pertence de fato. Está tudo aí para dividir. Partilhar é melhor que acumular. Eu não sei acumular afeto, ele vaza”.
E é isso que quero desejar a você: permita-se! Não fique contendo os sentimentos, porque, independente do que o outro vá pensar, o amor é mais nobre e compensa qualquer frustração. Ajude o próximo, doe e se doe. Não há sofrimento algum que permaneça com uma boa dose de carinho e atenção.