Sinopse
Sentada, calma, fico pensando em como contar para vocês e transmitir a minha experiência como “Festeira” e, digamos, anfitriã, termo mais elegante, pois sou, na verdade, uma pessoa que adora receber amigos e promover reuniões, reconheço que minha personalidade sociável sofreu grandes influências dos meus pais, um casal alegre e cordial que acolhia todas as pessoas queridas.
Aprendi com eles que ninguém precisa ser rico sob o ponto de vista material para receber aqueles de quem gosta. Precisamos mesmo é de uma riqueza maior e mais difícil de ser atingida: a riqueza interior,só obtida quando se abre realmente o coração e se tem olhos para as coisas belas. Meu pai gostava do belo, da harmonia e da arte em todas as suas formas de expressão. Um grande e sensível arquiteto. Pena que não tive o seu talento.
Estou sendo muito formal, mas essas ideias parecem- -me muito contemporâneas quando se fala tanto na revalorização das pessoas e no resgate das características de cada ser humano. Mas foram elas que me inspiraram no meu trabalho e agora na maneira como escrevi este editorial para vocês. Conseguem prosseguir? Acho que o convívio social é também uma manifestação dos sentidos. Recebe...

Experimente 7 dias grátis
- Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
- Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
- Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.