Sushi Art - Naoki Ishikawa - 01/12/2020

  • Autor: Klub Editorial
  • Editora: Editora Edicase
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

A Japan House São Paulo apresenta, até 3 de janeiro de 2021, a exposição “Japonésia”, do jovem fotógrafo Naoki Ishikawa, considerado um dos artistas mais relevantes no cenário atual da fotografia no Japão. Criada especialmente para a instituição, a exposição é gratuita e inédita na América Latina. Como fazer corretamente o shari, tradicional arroz do sushi. Conheça quatro patrimônios naturais no Japão que guardam paisagens de tirar o fôlego.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar