Sinopse
Ao contrário das salas, em que o profissional consegue renovar bastante tanto nos móveis como nos acessórios e, principalmente, nas cores. Nos dormitórios, o que se busca é criar um clima agradável que propicia um sono tranquilo, por isso, a gama de tonalidades disponível para uso é menor.
Contudo, uma certa dose de ousadia sempre cai bem, desde que aplicada de maneira consciente e harmônica. É isso que tentamos mostrar nesta edição: que você pode, sim, buscar outras alternativas e abusar de elementos para criar o SEU quarto, que, obviamente, deve ter a SUA cara.
Se o seu desejo é ter um closet para garantir que todas as roupas fiquem devidamente organizadas, tendo um espaço especialmente projetado para elas, mas acha que seu apartamento não possui área útil suficiente para isso, veja, nesta edição, o que alguns profissionais conseguiram fazer em pouquíssimos metros quadrados. Apresentamos, ainda, algumas opções de quartos de casal e de solteiro com boas soluções de ocupação do espaço e de uso de cores para servir-lhe como referência.