Mulheres Incorrigíveis: Histórias De Valentia, Desordem E Capoeiragem Na Bahia

  • Autor: Paula Juliana Foltran
  • Editora: Dandara
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Mulheres incorrigíveis: Histórias de Valentia, Desordem e Capoeiragem na Bahia é resultado de um importante trabalho de pesquisa que busca dar visibilidade para importante participação das mulheres na formação da capoeira na Bahia. Como afirma a prefaciadora do livro Adriana Dias "Pioneira no tema, Juliana derruba de uma vez por todas a falsa ideia de que a capoeira pertencia a uma cultura de domínio exclusivo dos homens, assim como a crença de que apenas nos anos 1960 as mulheres entraram para a capoeira".

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar