Patrulha Para O Desconhecido

  • Autor: Roberto De Sousa Causo
  • Editora: Plutão Livros
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Há mais coisas entre o céu e a guerra…
Vencedora do prêmio Nova de ficção científica em 1991 e terceira colocada no prêmio Jeronimo Monteiro, Patrulha para o desconhecido narra a história de um encontro extraordinário em meio aos horrores da guerra. A primeira edição digital da noveleta premiada de Roberto de Sousa Causo chega a tempo da comemoração de trinta anos de carreira do autor.
A coleção ZIGUEZAGUE atravessa o tempo celebrando e resgatando a produção nacional de ficção científica, reunindo obras das três ondas da nossa literatura.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar