Como Tratar Doenças Autoimunes: Entenda As Causas, Seus Sintomas E Tome As Decisões Adequadas

  • Autor: Tom O'Bryan
  • Editora: Buzz Editora
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Como tratar doenças autoimunes pertence à rara categoria de livros que surgem para alterar definitivamente o curso de inúmeras vidas. Seu autor, o dr. Tom O'Bryan, é um dos grandes nomes atuais da investigação da autoimunidade e da sua forte relação com a sensibilidade ao glúten. Com agilidade e naturalidade invejáveis, Tom O'Bryan nos faz passear desde a epigenética a extensos conhecimentos de nutrologia, de temíveis estatísticas de alimentos geneticamente modificados a listas de tirar o fôlego com alimentos naturalmente anti-inflamatórios. O livro alterna rigor científico com inspiradoras histórias da sua prática clínica e de seus colegas da medicina funcional, com destaque para o incrível caso da paciente celíaca que depois descobriram ser freira.Tom compartilha aqui, tanto para o público em geral quanto para os profissionais da saúde, o resultado dos notáveis avanços no estudo da autoimunidade e do seu vastoimpacto em todos nós. Ele explica com calmo didatismo os pilares do desenvolvimento da condição autoimune, que pode levar a mais de 150 doenças como a doença celíaca,diabetes, psoríase e o mal de Alzheimer.
Como tratar doenças autoimunes pertence à rara categoria de livros que surgem para alterar definitivamente o curso de inúmeras vidas. Seu autor, o dr. Tom O'Bryan, é um dos grandes nomes atuais da investigação da autoimunidade e da sua forte relação com a sensibilidade ao glúten. Com agilidade e naturalidade invejáveis, Tom O'Bryan nos faz passear desde a epigenética a extensos conhecimentos de nutrologia, de temíveis estatísticas de alimentos geneticamente modificados a listas de tirar o fôlego com alimentos naturalmente anti-inflamatórios. O livro alterna rigor científico com inspiradoras histórias da sua prática clínica e de seus colegas da medicina funcional, com destaque para o incrível caso da paciente celíaca que depois descobriram ser freira.