Minha Teogonia (trechos De Uma Tragédia Urbana)

  • Autor: Jordi Lucena
  • Editora: Chiado Brasil
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Minha Teogonia (trechos de uma tragédia urbana) é o livro de estreia do jovem Jordi Lucena que com uma voz original e poderosa retrata de maneira crua, frenética e vertiginosa o cotidiano que cerca e por vezes abate seus personagens. O personagem-narrador, soa como um boxeador no início da
carreira, chega com sede, socando tudo e de guarda aberta não esconde os golpes que leva em sua relação conturbada com um cenário repleto de
violência, pobreza, pessoas problemáticas e relacionamentos disfuncionais.
Seu livro nos mostra que pode se tirar notas de um lirismo da melhor qualidade por mais que se encontre no meio de um caos desenfreado. É um relato franco de uma dessas lutas que com certeza ficam na memória.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar