Caracol

  • Autor: João Bosco Strozzi
  • Editora: Clube de Autores
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Individuo morre e descobre que, para evoluir, tem que fazer um teste. Porém, ele não vai muito bem no teste e deve votar à terra para cumprir mais uma tarefa. Ele volta na pele de outra pessoa, apelidada Caracol. Este seu retorno incomoda muita gente, sendo que um deles resolve contratar um detetive para investigar a vida de Caracol, pois tem contas a acertar com ele. A história é toda montada em diálogos e pensamentos, isto é, não há narrativa. Cada personagem tem um tipo de impressão próprio e o leitor segue aquele tipo para saber quem está protagonizando o momento. O final é do tipo guinada.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar