A Magia Da Fé

  • Autor: Eduard Montgomery Meira Costa
  • Editora: Clube de Autores
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

O que é a fé? O que é esse fenômeno que gera milagres que a ciência não consegue explicar? Porque algumas pessoas mostram tamanha fé que conseguem gerar curas, mudanças na vida do próximo e na sua própria? Como se procede para se ter fé verdadeira? Essas são algumas das inúmeras perguntas que se encontram no dia a dia para entender a fé. Muitas são as pessoas que afirmam não ter fé, ou não conseguem realizar nada pela fé. Essas pessoas buscam um contexto da fé como um passe de mágica que realize desejos imediatos, sem entender a conexão com o Divino, Deus, especialmente concebendo-O erradamente como um ente separado do universo. Este livro mostra o contexto do que é a verdadeira fé, a que está dentro de cada um para realizar milagres pelo simples fato de crer e ser virtuoso.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar