O que fazer quando o vinho acaba?

  • Autor: Paulo Velasco
  • Editora: Grupo Editorial Renascer
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

O que fazer quando o vinho acaba? Não é plano nosso que o vinho acabe, mas ainda assim, existe a possibilidade dele acabar. Vinho na Bíblia simboliza a alegria. Logo, o que fazer quando a alegria acaba? O que fazer quando o entusiasmo para continuar algo acaba e a vontade é de parar por não enxergar mais a possibilidade de continuidade? Como é bom ter uma Maria por perto nesses momentos! Como é bom ter por perto alguém que segure a nossa mão e diga: Ainda tem jeito! Jesus pode transformar a situação. Que tal você, a partir de agora, ser uma “Maria” para a vida de seu cônjuge, seus amigos, seus pais? Apresente o problema dessa pessoa a Jesus em oração. E eu tenho a certeza de que Ele vai operar um milagre na vida dela.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar