Surdez E A Alfabetização No Ensino Regular

  • Autor: Patrícia Miranda
  • Editora: Autografia
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

A inclusão de crianças deficientes no Ensino Regular trouxe para as escolas e para os estudantes grandes desafios. Encontrar um caminho a ser trilhado para o aprendizado, que beneficie o aluno e crie estratégias pedagógicas para o desenvolvimento, ainda permanece obscuro.
Assim refletir sobre a importância de recursos como a Língua Brasileira de Sinais para alfabetização de crianças surdas pode colaborar para uma proposta adequada e satisfatória no ambiente escolar.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar