Sinopse
O mal, em grande parte de suas manifestações, não se reveste de feiura. Na maioria das vezes, porta uma máscara que inebria, anulando o instinto de preservação.
Quantos mistérios residem nos intrincados meandros da mente humana? Que ações uma pessoa está predisposta a cometer para saciar o monstro que habita seu âmago? Qual sentença aplicar em alguém que vive dominado por uma mente fragmentada e sem parâmetros?
Índole, personalidade, caráter, moral, formação. Afinal, que condições originam o desequilíbrio responsável pelo surgimento contínuo dos monstros que caminham entre nós? Seriam eles assolados por demônios invisíveis, ditando regras absurdas que os levam a cometer atos abomináveis?
Quem pode afirmar, com total segurança, que aquele vizinho amistoso e sorridente é uma pessoa normal? Ou aquele colega de trabalho que se mostra sempre solícito?
Ninguém conhece a forma como a vetusta dama virá, mas é fato que todos vivemos Sob o Signo da Morte e quando as circunstâncias se encadeiam numa sucessão de tragédias, a morte pode se manifestar de modo cruel.