Síndrome de Down

  • Autor: Marcelo Nadur
  • Editora: Global
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Hoje tenho a certeza de que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Ele me capacitou, escolhendo-me para esta missão.
A quem muito for dado, muito será cobrado. A mim, muito foi dado: um anjo, minha maior riqueza. Tenho muito a fazer, mais ainda a ajudar. E quero aproveitar que esse menino entrou em minha vida para, juntos, levarmos amor e carinho às pessoas, dar-lhes esperança. O Rafa é meu antídoto, minha espada, meu escudo. A cada dia que passo com esse garoto vejo que a vida é linda, minha família é meu castelo, meus amigos são meus companheiros de batalha, sempre parceiros. A preocupação agora é com a vida. Com alegria seguimos adiante. Quando olhamos para trás, é para valorizar tudo o que temos e o que somos.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar